Blog do Safadão,

Bem, como a agenda de shows da banda está mais livre os integrantes estão tendo mais folgas e tempo para descansar, além é claro de estarem trabalhando em estúdio para a gravação do novo cd. Mas enfim, graças a isso 'a galera' anda tendo mais tempo pra atualizar as redes sociais da banda, incluindo o Wesley que atualiza o blog dele. Nesse curto intervalo de tempo que eu não atualizava esse blog, o Wesley já fez 2 postagens no blog dele :O (pra quem quase não postava antes isso é um super avanço!)

Sendo assim, eu resolvi postar um breve "resumo" sobre seus posts recentes e lá no final você verá o link do blog do Safadão pra que você possa vê-lo na íntegra.

No post do dia 27/06 o Wesley assim como o título, fez uma homenagem aos fãs e postou fotos dele com alguns fãs, em diversos shows mostrando que realmente se importa com os fã-clubes e as pessoas que o acompanham.

Já na atualização feita na segunda, dia 02/08 o Safadão falou sobre os shows que ele fez no Ceará, no Rio Grande do Norte e outros locais e mostrou em fotos o enorme sucesso da banda!



Ele também mostrou a nova Logo da banda, que agora é preta e dourada (linda*-*) e falou sobre o Twitter @Wesleysafadao que não é dele e sim de alguém que se passa por ele:

"Ainda não tive a oportunidade de criar um twitter oficial, sinto desapontá-los, mas o @wesleysafadao que circula no twitter e já tem mais de 6 mil seguidores não é meu, agradeço a quem tem a boa vontade de divulgar a banda, mas não sou eu quem utiliza. Estamos estudando a possibilidade de criar uma conta, mas aviso pra vocês na próxima postagem. A todos que desejam nos seguir no twitter, podem através do @Garota_Safada ." disse ele.

e aqui está a nova Logo da Banda Garota Safada:


Confira o Blog do Wesley Safadão! tuuuudo de bom!
http://wesley-garotasafada.blogspot.com
_
em breve, mais novidades.
Beeeijos:*

No Response to "Blog do Safadão,"

Postar um comentário

 

Participe você também,

Entre em contato conosco e faça parte dessa equipe. Email:
safadinhasdorecife@yahoo.com.br

Editora do Blog:

Emanuella Joyce
Contato: emanuellajoyce@hotmail.com

Copyright © 2009 Fã-clube As Safadinhas do Recife All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes